domingo, 8 de novembro de 2009

PAIXÃO - OU TUDO OU NADA!!!!!

"CENA NA CASA DOS PAIS DO PROFº FELIPE"
8/10/2009

Quando eu começo a pensar em tudo que nós passamos até agora, eu penso, puxa vida não foi muito fácil. Começando pelo começo, já na primeira semana de curso nós tivemos em torno de 10 a 12 desistências, e isso não é nada motivador. O semestre foi passando e a nossa sala foi ficando mais vazia, as dificuldades eram maiores que a força de vontade de muitas pessoas, resumindo uma longa história, passamos por um processo seletivo cruel, chegando a esse semestre com 20 pessoas, de 42 que tinhamos no ínicio do primeiro semestre!!!

Ter passado por esse processo me fez refletir sobre o que me mantêm fiel a essa jornada. Só me veio uma palavra a mente: PAIXÃO.

Nas últimas cenas tivemos muitas dificuldades, álias, desde o começo esse filme já cobrou muito de nós. É um roteiro que gerou divergências, um elevador que ficou preso, uma cena que quase não acabamos, uma mudança de narrativa que aconteceu em plena cena, uma cama que quebrou, uma cena que faltou, ah! emfim... Esse processo tem sugado as nossas forças, e isso se reflete nas nossas gravações, que estão ficando muito boas. Mas infelizmente, as vezes falta um toque de PAIXÃO em nós, sabe. Falta um pouco daquele sentimento de, Ou Tudo ou Nada. Isso faz toda a diferença em tudo que nós fazemos, uma pessoa uma vez me disse: "1 pessoa com PAIXÃO, vale por 99 que só tem interesses".

Nós estamos construindo uma história que fala sobre, superação, amor, perdão, um filme que fala sobre as voltas que a vida dá. E a nossa história alí no CEP, já deu muitas voltas...
Por isso mais do que nunca, que nós possamos estar inspirados em cada cena, com muita PAIXÃO. E a você que vai assistir esse filme, que você possa ser inspirado por esse sentimento, essa PAIXÃO que nós temos pela arte e pela vida...

TOM - Ator
"Pedro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário