sexta-feira, 6 de novembro de 2009

4º dia de Gravação - Casa da Josi

Feita num sábado ensolarado, das 20 horas até meados da madrugada, uma das gravações mais cheias de imprevistos até agora!

Marcamos todos pra nos encontrarmos às 17h, mas devido a problemas como trânsito/ficar uma hora no terminal esperando o ônibus chegar/etc... O câmera, a câmera, o diretor e o nosso protagonista chegaram quase lá pelas 20h - mas isso ainda era previsto, já que a gente nunca havia estado no lugar.

Aí começa a preparação do set! Luzes, tripé, arruma o quadro pra lá, arruma pra cá... Maquiagem nos atores, figurino, colocação da câmera e por aí vai - resumindo, o de sempre.



Começamos a rodar.
Diálogo vai, protagonista paraplérgico mexendo as pernas vem... "Sarinha" pra cá, "Aninha" pra lá (uma bela confusão de nomes), e vai flor, e troca a flor, e pega outra flor, e esquece a pasta, e o cachorro late, e passa o caminhão...

E chega o grande momento da atriz mirim pular no colo do papai!
_Vai Sara, vai pular no colo do titio Tom!
(silêncio)
_Vai Sara! Pode ir!

Mas a Sarinha não quis. Solução: improvisos!
Mas ainda havia um problema, uma cena em que ela teria que aparecer obrigatoriamente. Nossa solução foi: a irmã mais velha! Foi uma pena que a Duda também tava com vergonha, mas ao menos aceitou aparecer em frente às câmeras... E o nosso protagonista teve que "se equilibrar" no improviso.

Daí foi, mais uma gravação bem feita... Quando, na Cena do Pesadelo, A CAMA CAIU!!!
(putz)

E agora?
Bom, resumindo: neste sábado, de manhã, a cena que faltou será feita e estamos "livres" até segunda-feira, hehe. Mas fora todos os problemas, as cenas ficaram ótimas e ainda ficarão melhores! Nesta segunda, uma das cenas mais complicadas(senão a mais complicada) será feita no Largo da Ordem... Aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário