Feita num sábado ensolarado, das 20 horas até meados da madrugada, uma das gravações mais cheias de imprevistos até agora!
Marcamos todos pra nos encontrarmos às 17h, mas devido a problemas como trânsito/ficar uma hora no terminal esperando o ônibus chegar/etc... O câmera, a câmera, o diretor e o nosso protagonista chegaram quase lá pelas 20h - mas isso ainda era previsto, já que a gente nunca havia estado no lugar.
Aí começa a preparação do set! Luzes, tripé, arruma o quadro pra lá, arruma pra cá... Maquiagem nos atores, figurino, colocação da câmera e por aí vai - resumindo, o de sempre.
Começamos a rodar.
Diálogo vai, protagonista paraplérgico mexendo as pernas vem... "Sarinha" pra cá, "Aninha" pra lá (uma bela confusão de nomes), e vai flor, e troca a flor, e pega outra flor, e esquece a pasta, e o cachorro late, e passa o caminhão...
E chega o grande momento da atriz mirim pular no colo do papai!
_Vai Sara, vai pular no colo do titio Tom!
(silêncio)
_Vai Sara! Pode ir!
Mas a Sarinha não quis. Solução: improvisos!
Mas ainda havia um problema, uma cena em que ela teria que aparecer obrigatoriamente. Nossa solução foi: a irmã mais velha! Foi uma pena que a Duda também tava com vergonha, mas ao menos aceitou aparecer em frente às câmeras... E o nosso protagonista teve que "se equilibrar" no improviso.
Daí foi, mais uma gravação bem feita... Quando, na Cena do Pesadelo, A CAMA CAIU!!!
(putz)
E agora?
Bom, resumindo: neste sábado, de manhã, a cena que faltou será feita e estamos "livres" até segunda-feira, hehe. Mas fora todos os problemas, as cenas ficaram ótimas e ainda ficarão melhores! Nesta segunda, uma das cenas mais complicadas(senão a mais complicada) será feita no Largo da Ordem... Aguardem...
Novos Membros, turma de 2015
Há 9 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário