domingo, 15 de novembro de 2009

SUNDAY MORNING

Demos muitas VOLTAS (piadinha super engraçada) até chegar a conclusão de que a gravação das cenas do psicólogo com o ladrão seriam realmente no Museu Alfredo Andersen. Foi cogitado até mesmo usar a bibiblioteca do CEP, mas graças a nossa miga Josi, que já trabalhou no museu, conseguimos a locação.
O problema: o dia... e um horário em que todos pudessem estar lá... Até que uma difícil decisão é tomada... Domingo... 9 e meia da manhã! 9 e meia da manhã??? Pois é meus camaradas, 9 e meia da manhã, eu e o James estávamos lá todos animados pra gravar em frente o Shopping Mueller... Logo chegam a Josi e o Duda, seu namorado que tem nos dado apoio sempre que pode... Valeu Duda!
O restante foi chegando, meio atrasado, meio com sono... Bom, creio que todos estavam com sono! Afinal, era uma manhã de domingo...
Valeu a pena esperar essa locação no museu, pois o lugar era imenso, o divã ficou muito bem na cena e os guardas do local deram o maior apoio, um deles chegando a pintar um quadro abstrato pra fazer parte do cenário...
O professor Zac e o ator Jonas Deflon da turma de Ator Cênico I, foram as estrelas da vez, e entre uma troca de roupa e outra, repetiram muitas vezes, mas muitas mesmo, um texto que ficou impregnado na cabeça de todos! Mas valeu a pena...
Nosso cinegrafista e responsável pela fotografia não pôde estar conosco; então o Abbin, além de diretor, comandou a câmera... Enquanto isso, Camila e Priscila super prestativas vão comprar um lanchinho básico na feirinha do Largo da Ordem.
Uma paradinha pro lanche e o clima ficou mais descontraído... Mas muito descontraído mesmo!! Tanto que na hora de gravar a última cena, algumas pessoas, rs, começaram a rir loucamente tirando um pouco da concentração do Jonas....
Jonas: valeu meeesmo, porque além de aguentar as trocas de roupa, maquiagem, diretores mudando as falas, teve de aguentar a crise de risos do pessoal! Ok, eu me incluo nas piadinhas, principalmente no rap do ladrão... Hahaha!
E como tiro de misericórdia, ainda demos um pulinho na Praça 19 de Dezembro (a praça do homem nú) para gravar a cena do Jonathan ouvindo o programa do Pedro na rádio.
Ufa!!
Mas é isso, nesse pique, nessa descontração e nesse empenho de todos levantando de suas caminhas, em plena manhã de domingo, que precisamos!!!
Hahaha, abraços pessoas!

2 comentários:

  1. E dá-lhe rima! rss
    Yo-man quem não foi perdeu muuuitas gafes de falas!

    E dessa vez não tivemos imprevistos!

    ResponderExcluir
  2. e o melhor, a gente não quebrou nada!
    vivaaaaaaaaaaaaa! ops! perai, queimou uma lampada!

    ResponderExcluir